terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

Será que era mesmo paixão?


Eu não conseguia parar de pensar em como eu recusei o beijo na bochecha, eu acho que eu não to apaixonada por ele não, seu eu estivesse eu não recusaria, eu to sendo muito idiota, até parece que eu já poderia me apaixonar, eu nunca me apaixonei fácil, e não seria agora que isso iria acontecer. Estava no estacionamento mas não conseguia achar minha mãe, então entrei na escola para ver se ela já estava lá, dito e feito, minha mãe estava que nem uma doida atras de mim, eu já sabia que ia ouvir, já estava preparada.
Mãe: MENINA DO CÉU, ONDE TU SE METIA?? - gritava correndo pra perto de mim
Eu: Calma mãe, eu to bem, só estava fazendo novas amizades - eu disse tirando as mãos dela que já estava em meu rosto
Mãe: Serio minha filha?, fiquei feliz por você já ter se enturmado - disse com um sorriso grande em seu rosto
Eu:Serio mãe - eu estava louca pra pedir conselhos para a minha mãe, ela sim me conhece e muito bem, ela poderia me ajudar a saber se eu estava mesmo apaixonada por ele ou se era só atração, então respirei fundo e falei - mãe eu preciso da sua ajuda, estou confusa - ela me olhou e nos puxou para um banco mas próximos e nos sentou
Mãe: pode falar minha filha, eu estou aqui pra tudo e nunca se esqueça disso - disse enquanto olhava fixamente para os meus olhos
Eu: Mãe lembra no dia que a gente chegou e eu estava concentrada em uma certa coisa? - perguntei e ela balançou a cabeça positivamente - então, eu estava olhando para um garoto que eu havia encontrado sentado em uma calçada, e ele também estava me olhando, e no momento que eu o vi eu achei que era amor a primeira vista, mas agora eu estou muito confusa, não sei oque fazer- disse e ela respirou fundo e disse
Mãe: minha filha eu já sabia disso, sabia que estava olhando para um garoto, e vou lhe dizer uma coisa, você tem que ter pensar antes de fazer ou falar qualquer coisa, tipo não chegue pra ele e diz que estar apaixonada por ele, que quer casar com ele, criar uma família linda junto com ele, pois você poderá magoar os sentimentos dele, você noa tem certeza disso, mas eu sei de uma coisa, você não estar apaixonada por ele coisa nenhuma, se você estivesse mesmo não estaria com nenhuma duvida - ela dizia enquanto os meus olhos era fixados nos dela e o dela nos meus
Eu: muito obrigada - eu disse e depois a abracei muito forte, e agora eu sabia que era coisa da minha cabeça, minha mãe sempre me ajudando, amo muito isso. Depois nos levantamos, e fomos direto para a secretaria para fazer a minha matricula
------------------


Chegamos em casa e ainda era 10:30 da manha, então eu subi e peguei no sono. Acordo e olho no rélogio, já era 21:00, então desci e fui até a cozinha pego um copo d'água e volto para o meu quarto, quando entrei percebi que as janelas estavam abertas, então fui fechar, quando me deparo com o Greyson sentado em uma árvore que tem em frente da minha janela
Eu: O que você ta fazendo aqui? - perguntei bastante assustada
Grey: Nada não - falou morrendo de vergonha- eu vou indo, boa noite - falou descendo da árvore

Eu: TCHAU - falei gritando pois ele já havia descido da árvore, depois disso fechei a janela do meu quarto e deitei na cama mas não consegui dormi, fiquei pensando no Greyson, e como seria o meu primeiro dia de aula. Já era 5 horas da manhã e eu ainda não tinha dormido, então decidir ir tomar o meu banho, mas quando eu entro no banheiro me da uma preguiça, e eu volto e me jogo na minha cama
-------------------
Mãe: Filha, acorde, você tem aula hoje - disse me balançando

Eu: To acordada mãe - parecia uma drogada
Mãe: aham, claro - foi irônica e se retirou do quarto, então entrei no banheiro e fui tomar banho, passei 15 minutos só de baixo do chuveiro sem fazer absolutamente nada, a aguá estava tão boa, emfim, se passando 1 hora sair do banheiro e fui no meu guarda-roupa escolher a roupa perfeita para o primeiro dia aula. Quando fiquei pronta desci as escadas e vejo o meu pai lendo jornal na sala
Eu: Bom dia papai - disse correndo para abraça-lo
Pai: Bom dia minha filha - me abraçou e me sentou ao seu lado - ontem quando eu cheguei em casa você já tinha ido dormi e eu não quis te acorda, mas dei um beijo na sua testa
Eu: eu estava morren.. - fui interrompida pela a campainha - EU ATENDO - gritei correndo para a porta e levo um susto quando abro - Greyson???? o q você faz aqui???
Grey: eu achei que você fosse querer ir comigo - deu um sorriso e percebi que ele estava com vergonha
Eu: Não, me desculpa, eu não quero ir com você minha mãe quer me levar no primeiro dia de aula - falei e ele abaixou a cabeça, fiquei com pena dele nessa hora, mas eu não queria ir com ele, na verdade eu queria mas deixa pra lá
Grey: Tudo bem então, tchau - foi embora com a sua cabeça ainda baixa e eu voltei para a sala
Pai: Quem era? - perguntou enquanto se levantava para ir na cozinha
Eu: Não era ninguém
Pai: A então quer dizer que um fantasma tocou a campainha e depois ficou falando com ele - foi irônico e depois cruzou os braços
Eu: era o nosso vizinho que perguntou se eu queria ir para a escola com ele
Pai: Oh seria uma boa você ir co.. - ele poderia terminar mas eu o interrompi
Eu: PAI? - perguntei batendo de leve em sua mão
Pai: o que foi?
Eu: Minha mãe vai me levar e pronto - falei dando as costas e ele sussurrou "puxou pra mãe" me fazendo ri. Subi e me dirigir até o quarto da minha mãe para ver se ela já estava pronta, mas quando cheguei lá ela ainda nem tinha entrado no banho, MEU DEUS ela parece noiva, na verdade não, ELA É PIOR DO QUE UMA NOIVA - ô mãee, a senhora ainda  ta assim? - disse jogando a minha mochila em sua cama
Mãe: ainda ta ce... - disse pegando o seu celular, e quando viu as horas ela ficou espantada - TA MUITO TARDE, VAMOS LOGO, VOU SÓ BOTAR A MINHA ROUPA - falou botando a primeira roupa que encontrava no guarda-roupa
Eu: Vou esperar a senhora lá embaixo beijo - disse me levantando da cama e pegando a minha mochila

Mãe: Vai é pro carro, estamos muito atrasadas - falou calçando a sua rasteirinha e eu assenti
----------------------

Já estavamos perto da escola e eu estava pensando na cara que o Greyson fez quando eu disse que não queria ir com ele para a escola, será se ele ficou com raiva? eu to começando a achar que ele ta com ódio de mim, minha primeira semana em Oklahoma e já tenho um inimigo, será se eu sou agradável? acho que não hein?
Cheguei na escola e logo a visto o Greyson conversando com uma garota loira, ela era muito bonita, e quando ele me viu, ele entrou com ela na escola

Continuação .....


Oi enchancers, agora que eu postei o 2 capitulo, peço desculpa, estou sem tempo ultimamente, mas vou postar a continuação amanhã, eu prometo. Se gostarem comentem por favor, não sei se devo continuar! bjsss

5 comentários:

  1. megust teu imagine carolzinha kkk serio acho que eu deveria falar com ele pra esclarecer as coisas tadenho ahsuahsuash euri to curiosa aqui, continua RIGHT NOW

    ResponderExcluir
  2. ahsuhauhsuahs calma, com o tempo o imagine vai ficar mega romantico *--* mas dps de um bastante tempo

    ResponderExcluir
  3. cooontinua! seu imagine tá mega perfeito *-*

    ResponderExcluir