domingo, 6 de maio de 2012

Continuação do capitulo 2...

Entrei na escola para procurar o zeck e da lily, e logo a visto os dois e mais um garoto com cabelos castanhos, um pouco mais baixo do que eu e muito gatinho, então vou ao encontro deles

Eu: Oi gente - falei comprimentando todos
Lily: Oi (seu nome) - deu um sorriso gigante e puxou o garoto que era um gatinho, ele parecia estar nervoso - (seu nome) esse é chad, chad es... - ele a interrompeu
Chad: (seu nome) eu sei - deu um sorriso de canto de boca e me deu um beijo em meu rosto

-PENSAMENTO CHAD ON-

Quando eu olhei para a (seu nome), eu fiquei nervoso, ela é muito linda, simplesmente me deixou caidinho por ela. Os labios dela eram bem vermelhinhos, pareciam ser macios, eu precisa tocar em seus labios, e sem falar do seu cabelo, que também eram perfeitos, falando a verdade, ela era totalmente perfeita, ela estava com uma blusa regata colada branca, e deu para mim perceber as suas curvas, ela tinha um corpo violão que me deixava louco. Os seus olhos brilhavam enquanto os seus cabelo voavam por causa do vento, "ela não é americana" falei para mim sem perceber que havia falado muito alto, e todos estavam me olhando

-PENSAMENTO CHAD OFF-

Eu: Oi, prazer chad - disse rindo pelo fato da cara dele, e eu só acho que ele não me escutou, ele tava olhando pro nada, me deu até um pouco de medo

Ficamos olhando para a cara do Chad, e derrepente acho que ele pensou alto de mais, ele falou "ela não é americana" e nesse momento todos já estavam morrendo de rir, ele olhou pra gente confuso e perguntou - Falei muito alto? - pudi perceber que ele estava vermelho , então não me contive e comecei a ri

Eu: Enfim, a resposta é não, eu não sou americana, eu sou brasileira
Chad: Eu amo o Brasil, um dia espero ir para lá
Eu: Lá é muito legal, não queria ter saido de lá - Quando falei isso percebi que eu estava começando a chorar Lily: Oh (seu nome), Chora não - falou enxugando as lagrimas que estavam no meu rosto - Pense no lado bom, se vc não tivesse vindo pra cá, nao teria conhecido a gente
Zeck: e o lado bom seria? - zeck falou e todos começamos a ri


Então escutamos o sinal bater e fomos em direção da sala de aula.
Zeck: EU SENTO COM A (seu nome) - Gritou e fez todos olhares pra ele com cara de medo
Lily: VAI SONHANDO MEU FILHO!! EU SOU A PRIMEIRA AMIGA QUE ELA TEVE ENTÃO ELA VAI SENTAR COMIGO - não sei ao certo de onde a Lily saiu, ela nem tava na sala quando ele falou.... e quando ele ia falar algo para se defender das palavras que sairam da boca da Lily quase dando umas bolachadas na cara dele eu interrompi
Eu: Não quero briga, não vou sentar com nenhum dos dois, eu irei sentar com a Chad - Não pudi nem acabar de falar a frase
Chad: NÃO MESMO, SAI FORA CHULÉ! EU QUE NÃO VOU SENTAR CONTIGO, EU SEI QUE EU SOU LINDO MAS NÃO SOU PRO SEU BICO - Não preciso nem falar que eu morri de medo né? pois é
Voz: Para não ter briga eu sento com ela. - Quando olho para ver quem era que tinha falado isso me deparo com o Greyson
Chad: NADA DISSO!! EU FALEI PRIMEIRO!!
Lily: (Seu nome) VEM AQUI AGORA LESINHA!
Eu: Espera ai Greyson, o dever me chama - Falei rindo
Lily: AMIGA, ACHO QUE O GREYSON TA GOSTANDO DE VOCÊ, SENTA COM ELE E DA UMA CHANCE PRA ELE!!
Eu: COMO ASSIM??? você não gosta dele???? - Falei toda confusa
Lily: Amor de fã, Amor de fã *suspiro*
Eu: Lesa - comecei a ri da leseira dela e fui em direção do Greyson e não pudi falar nada
Grey: (Seu nome), Se vc não quiser se sentar comigo eu vou entender - Não consegui falar nada, fiquei impnotizada com o olhar dele - é serio, não quero te forçar a fazer nada
Eu: Para de falar merda e vamos logo sentar
Lily: PARA TUDO AI! GREYSON, DESDE DE QUANDO TU É DESSA SALA? TA FICANDO DOIDO MENINO? - Subiu em uma cadeira pra falar ou melhor "gritar" pra falar isso
Eu: VERDADE MENINO, O QUE TU TA FAZENDO AQUI? - não pudi me conter e também subi na cadeira
Lily: (seu nome) Para de ser surfista - Falou botando a mão dela no meu ombro
Eu: Eu não sou surfista
Lily: Tu ta entrando na minha onda - Ninguém se aguentou, todos riram até aqueles intrometidos que estavam ouvindo a nossa conversa
Grey: ENFIM! Eu pedi pra eu trocar de turma, (seu nome) vamos no sentar? - Acho que não fui a única a perceber que ele estava trocando de assunto
Eu: Vamos, mas um minutinho...
Chad: Porque você pediu pra trocar de turma? qual foi o motivo? - acho que ele leu a minha mente
Voz: FOI POR CAUSA DA ALUNA NOVA. - Queria me enterrar e acho que ele também queria
Chad: sabia..
Grey: Professor, Fala merda não
Eu: É Professor, ele não quis vim pra cá por causa de mim, ele me quer 234567876543 km de distancia dele - fiz uma carinha de triste só pra ser bem dramatica
Grey: Mentira, eu não quero você longe de mim não
Zeck: ah, então quer pertinho né? - Mas uma vez o Zeck fez todo mundo passar mau de tanto ri, até o professor, mas claro, as únicas pessoas naquela sala que não riram foi eu e o Grey, que nessa altura já queria estar em marte
Prof: Vão para os lugares de vocês que eu tenho que da a minha aula, e (seu nome) vem aqui na mesa pra te passar o conteúdo já estudado até esse bimestre
Eu: Ta professor, deixa eu só deixar o meu material na minha mesa, na verdade, GREY MEU AMOR, leva pra mim, bjs! - Tadinho do grey, tava cheio de livros, mas mesmo assim levou os meus com muito prazer haha

Uma noticia ruim para alguns e para outros.... voltei a postar ahahah *-* fiquei inspirada e decidi postar! bjss comentem se quiserem que eu continue

3 comentários:

  1. awn *-* que bom que você voltou a postar, posta o outro capitulo, to morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir